segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bem leonina, menina, mandona,
Linda, sabe da sina, mina valentona,
Fina, cheia de razão, rainha, foliona,
Ela discutindo o novo bota o fim na zona.
Teu olhar ilumina, abomina o cafona,
Amazona e bailarina, toda bonitona (pá).
Ela é purpurina, esquina e pakitona (tá bem).
9 da matina e um café na poltrona (ó).
Dona da rotina, mamãe corridona,
Defina efeito sanfona, se acha esquisitona,
Cafeína, maracujina, moça respondona,
Feiona em dia ruim, mas sempre bela dona.
Maestrina do lar e pop star madona.
"sofina", dança, opina, sorri e faz carona,
Quer ser minha pequenina e pro mundo grandona.
Meu negócio da china, caipira, brigona.

Refrão:

Eu gosto tanto dela, a ponto de querer tá perto, pronto,
Não tem outro jeito de me ver sorrir é louco o efeito dela, aqui. (2x)

Grita igual buzina em dia nervosona,
Santa sem batina, ganha tranquilona.
Hipnotiza a retina, flash figurona,
Estrela maior do show, se precisar machona.
Fria igual neblina, leve e fanfarrona,
Brilha igual platina, prima, sabichona,
Ave de rapina e musa pras telona,
No ritmo latina e lá vai corona.
Ela é paz pra palestina, fé pra babilônia,
Respeito, disciplina, boba e brincalhona,
Estriquinina a tpm, vira felizona,
Ela abre o circo, ela recolhe a lona.
Diz que tá gelatina e malha pegadona,
Vira destaque da piscina, satisfeita a mona,
Mesalina, corajosa, do lar e chorona,
Faz tudo quando quer, eita mulher durona.

Refrão:

Eu gosto tanto dela, a ponto de querer tá perto, pronto,
Não tem outro jeito de me ver sorrir é louco o efeito dela, aqui. (2x)


enviado por: larissa oliveira
aruaénoiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário