segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dias de luta Dias de gloria

Canto minha vida com orgulhoNa minha vida tudo aconteceMas quanto mais a gente rala, mais a gente cresceHoje estou feliz porque eu sonhei com vocêE amanhã posso chorar por não poder te verMas o seu sorriso vale mais que um diamanteSe você vier comigo, aí nós vamos adianteCom a cabeça erguida e mantendo a fé em DeusO seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meuA vida me ensinou a nunca desistirNem ganhar, nem perder mas procurar evoluirPodem me tirar tudo que tenhoSó não podem me tirar as coisas boas que eu já fizpra quem eu amoE eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eeu vou que vou
História, nossas histórias Dias de luta, dias de glória 4x
Oh minha gata, morada dos meus sonhosTodo dia, se pudesse eu ia estar com vocêJá te via muito antes nos meus sonhosEu procurei a vida inteira por alguém como vocêPor isso eu canto a minha vida com orgulhoCom melodia, alegria e barulhoEu sou feliz e rodo pelo mundoSou correria mas também sou vagabundoMas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, pra minha liberdadeQue bom te encontrar nessa cidadeEsse brilho intenso me lembra você
História, nossas históriasDias de luta, dias de glória 4x
Hoje estou feliz, acordei com o pé direitoE vou fazer de novo, vou fazer muito bem feitoSintonia, telepatia, comunicação pelo cortex bum by

Nenhum comentário:

Postar um comentário