segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conhecendo meu colega.

   No dia seis de fevereiro, eu voltei para a encola. A professoura de portugues passou um tipo de exercicio que tinha a ver com entrevista. Ela sorteou os alunos e eu tive que entrevistar um aluno que eu nunca vi antes na minha vida.
   Comecei as perguntas. Perguntei qual era o nome e a idade dele. O nome dele é Antonio e ele tem 14 anos. reprovou duas vezes que por conhecidencia ele acabou estudando comigo. Eu perguntei também em que escola ele estudou e que lugar ele gosta de ir, ele falou que estudou na escola Zulma do Rosario Miranda e que ele gosta muito de ir para praia.
   Perguntei se ele ja fez aluma promessa e se ele podia me contar, ele me falou qu sim  e era passar de ano. Então é isso foi muito legal conhecer mais um colega na escola.
          
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário